Telefonia móvel com WhatsApp Ilimitado*

Cobertura nacional para você falar e navegar de qualquer lugar

Brisanet agora também é telefonia móvel

Condições válidas para


Brisa móvel
Brisa móvel
Brisa móvelBrisa móvel

Serviços adicionais

Aviso

Informações


  • O Brisa Aviso te informa quem ligou enquanto você estava sem bateria ou indisponível e ainda receba detalhes das ligações perdidas.

Por apenas

R$

5

,
/MÊS

Caixa Postal

Informações


  • Com a Caixa Postal da Brisanet você não precisa se preocupar quando não conseguir atender uma ligação.

Por apenas

R$

0

,
/SEMANA

Brisa móvel

Plano Pré Diário

Excedentes: Para todas as operadoras R$0,15/sms, ligação para celular de qualquer operadora do Brasil R$ 1,99/min e ligação fixo R$1,29 (usando o 15)

Cartão sim
Icon

Cobertura

  • A cobertura do Brisamovel é nacional, ou seja, funciona em todos os estados do Brasil.Para consultar em sua região acesse o portal de cobertura. Até o momento, a comercialização de chips e o atendimento Brisa Móvel estão disponíveis em todo o estado do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e da Paraíba.

  • A cobertura está sujeita a variações, em função de:
  • - Disponibilidade e intensidade do sinal.
  • - Fenômenos naturais, deslocamento e picos de tráfego.
Icon

Nosso atendimento

  • Entre em contato com nossa equipe e tire dúvidas, solicite seu atendimento ou mesmo envie suas sugestões e críticas para que possamos melhorar nosso serviço e atendê-lo sempre da melhor forma.

  • *3018 (Brisa móvel)
  • 1058 (Outras operadoras)

Acesse o portal de consulta de saldo

Icon

Portabilidade

  • Portabilidade numérica é a opção de mudar de operadora e continuar mantendo o número atual. Dessa forma, o cliente é dono de seu número e pode, por exemplo, trazê-lo de outra operadora móvel para a BRISA MÓVEL.

Imagem

Agora você pode consultar seu saldo, pacote de dados móveis e chamadas.

Acesse o portal de consulta de saldo


Dúvidas sobre o Pré-Pago?

As Ofertas Brisa+ oferecem opções de contratação por semana, quinzena ou mês de serviços de voz, internet e SMS, com whatsapp ilimitado e possibilidade de SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora, dependendo da opção escolhida. Para obter os benefícios, você faz recargas antes de usar os serviços.

Basta realizar o cadastro na sua linha através do *3018 ou de uma loja Brisanet. Ao realizar uma recarga com valor suficiente a qualquer momento, ganhe seus benefícios na hora.

As ofertas semanais, quinzenais e mensais são disponibilizadas mediante contratação e possuem renovação automática conforme saldo de recarga. O plano diário pode ser contratado quando atingir 100% da sua franquia de voz e/ou internet antes da validade ou quando não tiver saldo suficiente para renovação da sua oferta Brisa+.

Todas as ofertas Brisa+ possuem cobertura nacional para chamadas de voz de alta qualidade.

Todos as ofertas Brisa+ são compatíveis com essa tecnologia. Você precisa ter um celular que tenha esta tecnologia e estar numa localidade que tenha cobertura. Se a área não tiver cobertura, você continua conectado com 4G ou 3G e, assim que a tecnologia 4.5G (que for compatível com o seu aparelho) estiver disponível, a troca da rede será automática.

Você pode recarregar seu Brisamóvel das seguintes formas:

  • Nas lojas Brisanet;
  • Em postos de recarga parceiros (bancos, farmácias, bancas de jornal e comércio em geral)

Para verificar o seu saldo de créditos, você deve ligar para o *3018 ou acesse o portal de consulta de saldo clicando aqui

O prazo para a recarga estar disponível são 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. Para isso, ligue para *3018 ou vá a uma loja Brisanet.

Dúvidas sobre o consumo de internet?

A franquia de dados é a quantidade em MB ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência da sua oferta. Ela varia de acordo com a oferta contratada.

Toda informação que você envia e recebe usando 3G ou 4G consome dados da sua franquia.

Ex: Download de apps, atualizações automáticas, vídeos online, música, mapas, notificações.

Você pode contratar uma oferta com maior franquia de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet.

Você pode verificar o consumo de internet ligando para *3018 ou indo até uma loja Brisanet.

Ao consumir 80% e 100% da sua franquia de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.

Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.

Para consultar seu saldo de recargas, ligue para *3018 ou vá até uma loja Brisanet.

Ao realizar uma recarga você recebe SMS com a validade. Você também pode entrar em contato com o *3018.

Caso a franquia acabe antes da data de renovação e quiser voltar a navegar, você poderá contratar um pacote adicional válido por até 7 dias ou até consumir 100% da franquia de internet ou ativar uma nova promoção na sua linha, diferente da oferta atual ou, ainda, contratar o plano diário. Fique tranquilo! O Whatsapp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens de texto e áudio, fotos, vídeos e chamadas de áudio.

Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta. Caso contrate o plano diário e use o serviço será cobrado pelas tarifas do plano diário.

Dúvidas sobre ligações e SMS?

Para consultar seu saldo de voz, ligue para *3018 ou vá até uma loja Brisanet.

Você pode utilizar o WhatsApp para envio de mensagens de texto e áudio, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar de sua franquia de internet. Somente as chamadas de vídeo são descontadas da franquia da oferta.

Nas ofertas Brisa+2GB semanal e quinzenal, Brisa+2,5GB mensal, Brisa+4,5GB mensal e Brisa+7GB mensal, você pode falar ilimitado para qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora.

Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.

Se você ainda não é cliente Brisamóvel, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Não é necessário entrar em contato com a sua operadora atual. Vá até uma loja Brisanet.

Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.

Consulte sua oferta atual no *3018 ou numa loja Brisanet e/ou verifique os benefícios através do site www.brisanet.com.br/movel.

Ela é bloqueada quando você consome totalmente a franquia de internet da oferta contratada. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:

  • Contratar um pacote adicional de internet
  • Aguardar a data de renovação da sua oferta
  • Contratar o plano diário

Outros canais de atendimento

Estamos sempre prontos para lhe atender. Você pode se interessar por essas opções.

Nossos escritórios

Nossos escritórios

Ligamos para você

Ligamos para você

Suporte remoto

Suporte remoto

Autoatendimento via WhatsApp

Autoatendimento via WhatsApp

Fale conosco

Fale conosco

Brisa ouvidoria

Brisa ouvidoria

Nosso blog

Nosso blog


Logo

A Brisanet trabalha há mais de 20 anos procurando inovar na área de Telecomunicações, a fim de garantir qualidade aos clientes, contando com o apoio de profissionais capacitados para operar, incorporar, inovar e acompanhar as tendências tecnológicas.

Credenciada de Rede Virtual, nos termos da Resolução da Anatel nº550/2010. Serviço de telefonia móvel prestado pela Vivo.

BRISANET SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDA CNPJ: 04.601.397/0001-28© 2020 Brisanet - Todos os direitos reservados.