Ouvidoria Brisanet

A nossa ouvidoria atende pedidos de clientes e moradores locais, mantendo imparcialidade e sigilo absoluto das informações.

Mulher sorrindo usando fones de ouvido e camisa social.

Fale com a nossa ouvidoria

Em nossa central, estamos prontos para ajudar. Selecione as opções que melhor se adequam a você e envie para que possamos atendê-lo adequadamente.

1

Público, identificação e dados

Informe qual público você faz parte:

Gostaria de determinar a identificação da sua manifestação de que maneira?

Escolha o tipo de contato mais adequado para identificação de acordo com as opções:

Dados Pessoais

2

Assunto

Selecione o assunto que você deseja tratar:

3

Relato

Escreva seu relato, se viável, forneça os detalhes das pessoa(s) envolvida(s) na manifestação, incluindo nome completo, cargo e área, no relato:

Existem evidências que comprovem o relato da sua manifestação? (ex: documento digitalizado, foto, vídeo, áudio ou outro documento). Utilize o campo abaixo para anexá-los.

Você pode anexar até 10 arquivos

Eu concordo em receber comunicações

Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Autoatendimento para clientes

Central de ajuda

Tudo que você precisa saber para tirar suas dúvidas

Seta apontando para a direita

Ouvidoria

Nossa central está pronta para te receber

Seta apontando para a direita