brisaouvidoria

Contamos com sua opinião

Sobre nossa ouvidoria

A Nova Ouvidoria tem como foco atender as demandas de manifestações dos clientes da Brisanet, colaboradores e cidadãos que estão em torno de onde a Brisanet oferece seus serviços. Agimos de forma isenta e independente com caráter mediador, conciliatório, intercessor, instrutivo e estratégico. Uma das atribuição de suma importância da Ouvidoria e que garantimos o sigilo e a confidencialidade das informações tanto do usuário dos seus serviços e de todos os cidadãos que estão em torno de onde a brisanet atua.

Baixe Nossa Cartilha

Fale com nossa ouvidoria

Nossa central está pronta para lhe atender, escolha o melhor canal para te ajudar.

Informe o Público:

Informe o Assunto:

Identificação do Manifestante:

Escolha o tipo de contato mais adequada para identificação de acordo com as opções:

Tipo de contato:

É possível identificar a(s) pessoa(s) envolvida(s) na manifestação?

Se sim, indicar o nome completo, cargo e área.

Relato da manifestação:

Existem evidências que comprovem o relato da sua manifestação?

(ex: documento digitalizado, foto, vídeo, áudio ou outro documento). Utilize o campo abaixo para anexá-los.

Você pode anexar até 10 arquivos

© 2020 Brisanet - Levando o mundo até você!Todos os direitos reservados.